Normas para a elaboração do resumo
O arquivo do resumo (nome do autor.doc) deve ser enviado até o dia 15/07/2011, para o email semana23@gmail.com (especificar a modalidade de apresentação), obedecendo às seguintes normas:
· título do trabalho centralizado, caixa alta, fonte Times New Roman, tamanho 14;
· nomes do autor e do co-autor (se houver) alinhados à direita, em fonte Times New Roman, tamanho 12 (apenas o sobrenome em maiúscula, com a indicação da Instituição entre parênteses). Abaixo de cada nome deverá constar o e-mail do autor;
· antes do resumo, especificar no mínimo duas e no máximo quatro palavras-chave, em itálico, separadas por ponto e vírgula;
· texto entre 300 e 400 palavras. Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas simples. Margens superior, inferior, esquerda e direita igual a 3 cm;
· o resumo deve conter fundamentação teórica, metodologia, objetivos e resultados, finais ou parciais, do trabalho a ser apresentado;
- NÃO utilizar, no título e no texto do resumo, fonte fonética de qualquer origem;
- resumos fora das normas ou submetidos depois do prazo não serão submetidos à avaliação;
- o resultado da avaliação dos resumos será divulgado a partir do dia 05/08/2011, via e-mail.
Para baixar as normas em .pdf clique aqui.